Devoluções e Trocas
Para todas as compras feitas através do site https://trekkingestilodevida.com.br, siga os seguintes passos:
I – O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido – com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados.
Arrependimento de Compra: o consumidor tem o direito de arrependimento no prazo de 7 dias úteis, a partir da data de recebimento.
II – Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@trekkingestilodevida.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 hrs às 17 hrs (exceto feriados).
III – As condições para a troca/devolução são:
- a) A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estadoe sem vestígios de uso;
- b) A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente).
Caso o valor da peça a ser trocada seja superior a nova peça, enviaremos um cupom como parte do pagamento.
IV – Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original para o endereço fornecido.
A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
IMPORTANTE: Não é permitida a troca de produtos que tenham sofrido modificações.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica da Caneco identifique que o produto devolvido não compreende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Caneco reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
CANCELAMENTO
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@trekkingestilodevida.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.
O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, que não podem ser cancelados.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 17hrs (exceto feriados).
Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.
AVARIA
Caso o pacote recebido demonstre sinais de avaria, o cliente não deve receber o mesmo. Ou entrar em contato com nosso suporte.
Todos produtos com avaria serão reparados no prazo de 30 dias.
PRAZO DE ENTREGA
Todo serviço de entrega é feito pelos Correios.
1- Varia de acordo com a localidade e é definido pelos Correios
2- Quem se responsabilizará pelo frete: Responsabilidade do Comprador
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
E no caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: o estorno será feito no prazo de sete dias úteis, por transferência ou Título Bancário.
Para todas as compras feitas através do site https://trekkingestilodevida.com.br, siga os seguintes passos:
I – O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido – com exceção de produtos promocionais que não podem ser trocados.
Arrependimento de Compra: o consumidor tem o direito de arrependimento no prazo de 7 dias úteis, a partir da data de recebimento.
II – Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@trekkingestilodevida.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 hrs às 17 hrs (exceto feriados).
III – As condições para a troca/devolução são:
- a) A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estadoe sem vestígios de uso;
- b) A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente).
Caso o valor da peça a ser trocada seja superior a nova peça, enviaremos um cupom como parte do pagamento.
IV – Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original para o endereço fornecido.
A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
IMPORTANTE: Não é permitida a troca de produtos que tenham sofrido modificações.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica da Caneco identifique que o produto devolvido não compreende os critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Caneco reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
CANCELAMENTO
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@trekkingestilodevida.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.
O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, que não podem ser cancelados.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 17hrs (exceto feriados).
Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.
AVARIA
Caso o pacote recebido demonstre sinais de avaria, o cliente não deve receber o mesmo. Ou entrar em contato com nosso suporte.
Todos produtos com avaria serão reparados no prazo de 30 dias.
PRAZO DE ENTREGA
Todo serviço de entrega é feito pelos Correios.
1- Varia de acordo com a localidade e é definido pelos Correios
2- Quem se responsabilizará pelo frete: Responsabilidade do Comprador
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
E no caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: o estorno será feito no prazo de sete dias úteis, por transferência ou Título Bancário.